Sébastien Bourdais tem casa nova para a temporada 2017 da Indy: a Dale Coyne anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação do francês, que deixa então a KV - equipe que defendia desde 2013. Não é, entretanto, o primeiro contato entre a equipe e o piloto: em 2011, o gaulês disputou provas com a equipe em circuitos mistos e de rua.

Bourdais comemorando sua vitória em Detroit.

“Lá em 2011, Dale foi quem me deu a chance de voltar para a Indy. Não vejo a hora de iniciar um empolgante segundo ciclo com o time", disse Bourdais.

"Graças à liderança e ao comprometimento de Dale, fomos capazes de montar um grande grupo de profissionais para o próximo ano. Além disso, gostaria de agradecer à Chevrolet e à KV pelo apoio e confiança nos últimos anos", afirmou.

Tetracampeão na época de Champ Car, Bourdais venceu quatro corridas durante os três anos na KV e terminou a temporada 2016 na 14ª posição. 

“Estivemos de olho em Sébastien desde a saída dele da Indy para correr na F1. Conseguimos montar um time com grandes nomes nos últimos anos e com as adições no departamento de engenharia para 2017 temos tudo para fazer um grande ano. Não é necessário dizer o quanto estamos ansiosos pela próxima temporada", disse Dale Coyne, chefe da equipe.

O comunicado do time não especificou a duração do contrato de Bourdais com a equipe - há apenas uma declaração de Coyne, dizendo que está "empolgado com os prospectos para o futuro em 2017 e além".

Fonte: Motorsport

Um comentário:

  1. Ola sou Will Mello sou dono do site [ CURTIDAS BR ] http://www.curtidas-br.blogspot.com.br, Gostaria de convidar para fazer uma parceria com nosso site! Uma troca de banner caso se interesse acesse: http://curtidas-br.blogspot.com.br/2016/10/Parceria.html

    Desde já agradeço!

    ADM: Will Mello

    ResponderExcluir