A videoteca dessa semana mostra tudo o que aconteceu na etapa da IndyCar nas ruas de Toronto, no Canadá. Confira!

Hinchcliffe e seu sósia dando autógrafos em Toronto. (Foto: SportsNet)

Olá pessoas! Primeiramente, caso você queira ler um resumo completo que fizemos sobre a prova, é só clicar aqui que ele aparece na próxima janela de seu navegador.

O primeiro vídeo da nossa videoteca tem que ser em dose dupla, na verdade. A Visor Cam com os pilotos da Schmidt-Peterson Motorsports, James Hinchcliffe, piloto da casa e prefeito de Hinchtown, e seu parceiro, Mikhail Aleshin, o russo mais porra-louca que se tem conhecimento no mundo civilizado.

Hinchcliffe:


Aleshin:


Lembram que na última videoteca apresentamos uma prévia do episódio do IndyCar Chronicles, com Marco Andretti? Então, ele saiu, mostrando o drama que o herdeiro do clã dos Andretti vem enfrentando nessa temporada (e na carreira também, diga-se de passagem):



Agora os highlights da prova, que teve como vencedor o australiano nativo de Toowoomba (não dei spoiler dessa vez, eu acho):



Se você não se empolgou muito com os melhores momentos da prova, assista ao IndyCar Remix, que é o vídeo mais transado e descolado que a IndyCar posta em seu canal, e perca o interesse de vez em assistir ao resto dos vídeos deste post:



Agora para alavancar a audiência, tem o #UpToSpeed, que é uma espécie de revista eletrônica semanal, apresentada pela sempre bela Katie Hargitt, fazendo um breve resumo da prova da Indy e também citando as vitórias de Felix Rosenqvist na Indy Lights, Aaron Telitz na Pro Mazda e Victor Franzoni do Brasil e Parker Thompson na USF2000:



Por falar em Indy Lights, nos vídeos abaixo você poderá assistir na íntegra as duas corridas que teve nas ruas de Toronto, que teve como vencedor o sucessor de Kenny Bräck como Deus Sueco dos monopostos americanos, Felix Rosenqvist, em ambas provas.

Corrida 1:


Corrida 2:


Agora o principal, a corrida da Indy. Para você que ainda não se entediou vendo essa penca de vídeos, assista à transmissão da CNBC (NBCSN) nos EUA:



Caso você prefira, tem a versão em espanhol da ESPN 2 Latina no vídeo abaixo:



Não encontramos um vídeo com a narração do Téo José na Band para você desligar o seu computador/smartphone de vez e ir curar a sua insônia, infelizmente.

E é isso pessoas! Na próxima semana tem mais videoteca com tudo o que rolou em Mid-Ohio. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário