• Videoteca: 100th Indy 500

    Olá pessoas! Decidimos reinaugurar um quadro que fez bastante sucesso (ou não) num passado não muito distante aqui neste site. A videoteca trará para você tudo o que rolou no último final de semana onde teve corrida e o canal da Indy no YouTube postou. 

    E pra começar com o pé direito, vamos a centésima edição das 500 milhas de Indianapolis, que ocorreu no último domingo (29):

    Rossi no topo do mundo. (Foto: Divulgação/IndyCar)

    Primeiramente, os highlights da prova que consagrou Alexander Rossi como vencedor, você pode conferir no vídeo abaixo:



    Caso você prefira um resumo por escrito, ele está disponível aqui.

    Também tem o IndyCar Remix, que é um vídeo bem legal que a Indy produz em forma de clipe:



    Agora caso você goste de saber tudo o que aconteceu na pista no domingo e em apenas um minuto, este é o vídeo certo para você assistir:



    Caso você queira entender como se deu a evolução aerodinâmica dos carros ao longo das 100 edições da corrida, o professor Jon Beekhuis explica (em inglês) tudo direitinho:



    Na quinta-feira da semana passada teve a Freedom 100, a famosa mas nem tanto prova da Indy Lights que teve como vencedor Dean Stoneman, vencendo Ed Jones por apenas 0,0024 segundos! Veja a corrida na íntegra:



    Agora, caso você seja algum alienígena ou foi sequestrado semana passada e só voltou agora pra casa e não conseguiu assistir à corrida, você poderá vê-la completa nos vídeos abaixo. Primeiro em inglês, com a narração sonolenta da ESPN on ABC, e o segundo vídeo com a narração em espanhol.




    Por enquanto é só, pessoas! Semana que vem voltamos com a rodada dupla em Detroit. Até lá!

  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário