Tudo o que você precisa saber sobre: St. Petersburg

Finalmente a primeira etapa da temporada 2016 está aí, e você vai saber de tudo que precisa da pista, chances de cada um e curiosidades, aqui no Indy Center!


















Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Lembro que na época da escolha do novo carro para 2012, a Lola apresentou seu modelo B12/00, que além de bonito, mesclava um visual mais clássico com outros "apetrechos" inovadores e discretos; sem falar que o modelo funcionaria tanto para a Indy Lights e a IndyCar, bastando apenas trocar os side-pods e as asas. E o melhor: se enquadrava dentro das exigências da Indy Racing League!
    Acho que se tivessem escolhido o B12/00 ao invés deste DW12 feioso com estes kits aerodinâmicos monstruosos, não teria acontecido este acidente com a torcedora.

    http://www.racecar-engineering.com/articles/technology/lola-reveals-indycar-2012-concept/

    http://www.autoblog.com/photos/lola-irl-b12-00-and-b12-01-design-proposals/


    Um abraço!

    Karl

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a escolha pela Dallara se deu justamente pela possibilidade de novas configurações nos carros. A Indy não pode ser mais uma competição monomarca. E a ideia de ter um chassi, e uma competição de motor e aerodinâmica é muito interessante.

    ResponderExcluir