JR Hildebrand vai retornar à equipe de Ed Carpenter no mês de maio para disputar o GP de Indianápolis e a 100ª edição da Indy 500.

"Estou muito feliz por essa negociação ter dado certo novamente. É a 100ª edição, então vai ser muito especial, todos vão dar a vida para conquistar a vitória. Eu já conheço esse time e sei que vão fazer de tudo para me dar um carro vencedor, estou ansioso para estar ao lado de Ed e Josef de novo", disse Hildebrand.


Newgarden disse estar animado com a volta de Hildebrand e também comentou o fato de todos os três pilotos da equipe serem do mesmo país.

"Estou muito feliz por ter JR novamente conosco. Ele é um companheiro de equipe fenomenal e um piloto fantástico. Estou bem animado por trabalhar com ele e Ed novamente no "Time Estados Unidos", afirmou.

Em ambas as provas, o piloto californiano terá o apoio da Preferred Freezer Services, empresa especializada em engenharia de armazéns de temperatura controlada. Além disso, a PFS será a patrocinadora principal do carro de Newgarden no GP de Boston e do Honda Indy Toronto.

Hildebrand  estará disputando sua 6ª Indy 500, corrida que já esteve muito perto de vencer em 2011 pela extinta Panther, mas que acabou batendo na última curva e viu Dan Wheldon ultrapassá-lo para a vitória. Falando nisso, que tal relembrarmos?


Fonte: Ed Carpenter Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário