Jack Harvey ainda tenta subir pra Indycar

O bi-vice-campeão da Indy Lights negocia com três equipes da categoria principal, e revela o seu grande medo: falar sobre plano B.


Ontem, o inglês que ficou especialista em segundos lugares revelou seus planos em entrevista no Birmingham Auto Show, na Inglaterra.

Nessa matéria, ele revela negociação não só com a Schmidt-Peterson, e não só com a Indy.

"Estamos progredindo" diz o inglês. "Ao mesmo tempo que conversamos com a SPM, estamos em conversas com Bryan e Dale".

Harvey correu pela SPM na Indy Lights, onde foi vice campeão em 2014 e 2015. Tinha esperança de subir para ainda pela própria SPM, mas a contratação de Mikhail Aleshin atrapalhou seus planos. Como o inglês não possui grande patrocínio para alavancar a carreira, sobrou apenas as equipes nanicas.

"Mas elas [Dale Coyne e Bryan Herta] não são planos alternativos." conta o piloto, o e quando questionado se a ida para essas equipes seria um plano B, ele completa: "Honestamente, terminar em qualquer uma dessas equipes seria ótimo," conta o piloto. "Elas mostraram que podem vencer provas e é isso que tentarei alcançar." Mente Harvey.
Harvey mirando novos rumos??
Caso Harvey não consiga subir à Indy, os
endurances permanecem como opções.

"Estou buscando ao máximo dar o próximo passo em minha carreira, ser positivo para ter nosso trabalho recompensado, mas mudar de rumos pode ser uma saída."

Mas quando perguntado se a possível ida para o WEC ou IMSA seria um plano B, Harvey mostra que ele não conhece o conceito de 'plano B':

"Quando dito que 'correr no WEC é um plano alternativo', na verdade ele não é. Correr Endurance pode ser maravilhoso. Não é um plano B, pode ser um excelente rumo para a carreira de qualquer um.

"Tenho algumas opções, conversei com meu agente e estou confiante em dirigir em uma categoria top nesse ano. Gostaria que fosse na Indy, mas se não for, correr na TUSCC, IMSA, ou voltar para a Europa e correr em LeMans são voas opções. Elas não são planos B, podem ser grandes oportunidades em minha carreira."


Fonte: Autosport
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário