Dale Coyne oficializa Conor Daly para disputa de temporada completa em 2016

Dois fatos históricos aconteceram nesta sexta (11) no universo Indycar: 
1. A Dale Coyne anunciou um piloto com bastante antecedência. 
2. Esse piloto é Conor Daly, que procurava há anos uma vaga no grid da Indy.

Finalmente Daly consegui sua sonhada vaga. (Foto: Indycar)

Essa será a segunda passagem de Daly pela escuderia, pela qual disputou a prova de Long Beach de 2015. Depois, o jovem também disputou quatro provas com a Schmidt Peterson – equipe que lhe rendeu seu melhor resultado no certame, um sexto lugar em Detroit.

"Não disputei temporadas completas desde 2013. Houve um tempo bastante assustador da minha carreira, então é incrível finalmente conseguir este avanço. Animado por trabalhar, por finalmente conseguir encaixar os patrocínios. E poder trabalhar com o que eu sei, com o que eu posso fazer e que amo fazer, que é pilotar em todos aspectos da Indy", descreveu Daly, animado.

Layout do carro de de Daly para a próxima temporada. (Foto: Indycar)

A Coyne também anunciou o piloto Bryan Clauson para disputa das 500 Milhas de Indianápolis em maio. É esperado que a equipe divulgue "em breve" quem assumirá o carro #19 que também deverá disputar todas as corridas do campeonato.

Fonte: Indycar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário