O programa que premia kartistas com um dia de testes no carro da USF2000 já está na final da segunda edição, e dessa vez temos brasileiro no páreo!!
Enzo é a única criança com os olhos abertos, o com dinheiro na mão. Roubei a imagem do site do Pietro Fittipaldi.
O Drive Advancement Program, programa da Andersen Promotions com a MAXSpeed Group do kart promove jovens kartistas para os monopostos, mais precisamente para a Road to Indy, numa espécie de seleção.

Para tal, os interessados se inscrevem e os ""jurados"" (Josef Newgarden, Simon Pagenaud, Michelle Kish e Richard Boisclair) selecionaram doze finalistas por meio de análise de currículo para entrevistas ao vivo em videoconferência com Newgarden ou Pagenaud, ou os dois, ou nenhum dos dois.

Até aí tudo normal, eu estaria entediado fazendo mais um post só pra não ficar mais de um mês sem falar da USF2000 e você não a leria porque você pouco liga pra tudo isso; mas, estava eu procurando os finalistas até que vejo:

Trenton Estep, 15 
Enzo Fittipaldi, 14
Jake French, 19
Anthony Gangi Jr., 14
Morgan Healey, 18
Darren Keane, 15
Aidan Keel, 14
Jeffrey Kingsley, 17
Kyle Kirkwood, 16
Sting Ray Robb, 14
Luke Shanahan, 17
Rinus Van Kalmthout, 15

Pois é, temos um brasileiro, e um brasileiro com grife!!! Enzo Fittipaldi, neto de Emerson e 18º na linha de sucessão do trono do automobilismo brasileiro, foi campeão do campeonato regional da ROTAX na Carolina do Norte/ do Sul no ano passado, e o garoto de 14 anos foi um dos selecionados para a final dO APRENDIZ da USF2000.

Agora o piloto, junto dos outros onze (não conheço nenhum deles, e o perfil desses pilotos ficou meio irrelevante agora) farão as entrevistas via videoconferência, onde quatro deles ganharão um dia de testes no carro da USF2000. Tá certo que nenhum dos quatro selecionados no ano passado entrou na USF2000, mas vai que essa escrita muda agora com o brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário