O conflito interno entre Andretti Autosport e Andretti Sports Marketing chegou ao fim nesta quarta-feira (19). A situação judicial foi resolvida, mas os termos do acordo entre as duas partes não foram totalmente divulgados. 

Sabe-se, porém, que John Lopes e Starke Taylor – antigos coproprietários da Sports Marketing ao lado do chefe do time Michael Andretti – comprarão a empresa e, consequentemente, vão ter de escolher outro nome.

Disputa judicial teve seu fim nesta quarta-feira, 19. (Foto: LAT)

No comunicado oficial informando do acordo, foi garantido que ambas as partes pensaram nos fãs e nos compromissos profissionais com a Indy, assim como ambas as partes concordaram em não entrarem mais em litígio.

Lopes, antigo braço-direito de Andretti nas operações empresariais, foi demitido do seu posto de presidente da Andretti Sports Marketing em julho. Lopes, em aliança com seu antigo colega e coproprietário da empresa, Taylor, ingressou com uma ação judicial na Suprema Corte de Marion, em Indiana, contra a Andretti Autosport no início da semana passada.

A Andretti Sports Marketing trabalhava com uma equipe reduzida depois de demitir alguns funcionários em virtude de fracassos recentes em suas últimas tentativas de organizar eventos no automobilismo: a etapa de Baltimore da Indy foi limada do calendário no ano passado, e o mesmo se espera em relação à prova em New Orleans para o ano que vem. Além disso, a etapa de Milwaukee, organizada pela empresa, também está em xeque

Fonte: MotorsportsTalk, Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário