Parece mentira, mas é pura verdade. Dois dos empreendimentos comandados por Michael Andretti se processaram e, depois de caírem na realidade do descabimento que é essa disputa, o caso foi arquivado.
Loucura loucura loucura!
Deixe eu lhes explicar melhor esse golpe em forma de bizarrice:

Michael Andretti é dono de várias empresas com seu nome. Duas delas são a Andretti Sports Marketing (Chamaremos de ASM, para confundir menos), que comanda toda a operação de publicidade da marca Andretti e afiliadas (como a equipe em todos os campeonatos que disputa, as duas provas que Andretti promove e até aos membros ilustres da família); e a Andretti Autosport, equipe da Indycar que é o carro-chefe da Andretti.

Mas Michael Andretti não está com tanto dinheiro quanto antes, e reduziu o quadro de funcionários de várias empresas. Até a Andretti Autosport foi atingida, diminuindo o número de carros na Indycar e na Indy Lights. A empresa mais afetada foi a ASM, que teve seu quadro de funcionários reduzidos a menos da metade.

Vendo esse quadro, John Lopes (presidente da ASM, abaixo apenas do dono, Michael Andretti) e Starke Taylor (vice-chefe e tesoureiro da ASM) decidiram, no dia 30 de julho, processar a Andretti Autosport para ressarcimento de 650 mil dólares.

O processo foi arquivado dez dias depois de aberto, sem nenhuma audiência ser realizada. Confira as palavras de Michael Andretti sobre o caso:
Esta ação é uma tentativa hipócrita e egoísta de John Lopes e Starke Taylor em detrimento da Andretti Autosport e seus 120 funcionários. As alegações de Lopes e Taylor não tem evidência alguma e nós responderemos de forma agressiva com a verdade.
Minha família tem se esforçado para ganhar uma reputação exemplar em todas as facetas de nossas vidas pessoais e profissionais. Não vamos permitir que essa tentativa imprudente impacte o nosso nome de família.
Acho que um certo vice-chefe e um presidente tentaram um golpe, e não conseguiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário