Simona de Silvestro confirmada em quinto carro da Andretti na Indy 500.

A piloto suíça conseguiu patrocínio especial para as 500 milhas e para o GP de Indianápolis, completando assim os cinco carros da equipe para o mês de maio.


Após a confirmação de que Justin Wilson pilotará no carro #25 da equipe (o mesmo que a Simona pilota atualmente) foi confirmado hoje, 2 de abril, que a piloto suíça pilotará no quinto carro da Andretti Autosport.

O quinto carro da Andretti  terá o apoio da TE Conectivity e da Duke Energy, duas empresas do setor de eletrônica, e correrá com o número #29 durante todo o mês de maio.

A equipe tenta repetir o feito dos últimos dois anos, onde alinhou cinco carros no grid das 500 milhas  e sempre teve no mínimo três carros entre os quatro primeiros colocados na corrida mais famosa do mundo; enquanto Simona tenta mudar sua história no circuito lendário, onde a melhor posição foi um 14º lugar no seu ano de estreia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário