Michael Johnson foi liberado pelo Centro Médico Central de St. Petersburg, já está em casa de declara que quer correr já nas próximas semanas.

O piloto que tem paralisia da cintura pra baixo pilota o carro #54 da JDC Motorsports na Pro Mazda, utilizando um carro adaptado com todos os comandos do carro a serem feitos pelas mãos. No dia 27 de março, durante o primeiro treino livre da primeira etapa da temporada regular, o piloto de 22 anos sofreu uma forte batida na saída da curva três.

Johnson foi imediatamente levado ao Centro Médico Central de St. Petersburg, onde foi diagnositcada uma fratura no fêmur, uma costela e o tornozelo direito.

Ontem, Michael Johnson recebeu alta e voltou para sua casa em Flint, Michigan. Em declaração para o Indystar, Johnson mostra qual foi o problema:

"Eu acho que algo quebrou no carro, mas não tenho certeza," esclarece Johnson. "Há um vídeo mas ele não esclarece muito. O fato é que eu não queria que isso tivesse acontecido, mas, que nem os outros, vou tentar melhorar e voltar o mais cedo possível. Farei um trenoamento de fortalecimento muscular, e pretendo voltar a correr em algumas semanas."

Fonte: indystar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário