Tá bem, não foi bem assim, mas, coincidentemente, a equipe do ex-piloto anuncia que não vai mais alinhar o carro de Jay Howard nas 500 milhas de Indianápolis e alinhará dois carros no Global RallyCross NO MESMO DIA.
Coração partido aqui...
Bem, antes do fim de semana em Long Beach começar tem um media day, onde são feitos anúncios da Indycar, da TUSCC, do Global RallyCross e de outras categorias que o pessoal liga menos ainda. Nesse dia a Ganassi anunciou o seus planos pro RallyCross, Dale Coyne e Pippa Mann correm na Indy 500 pela terceira vez e ninguém ligou pra Bryan Herta.

Jay Howard (ao lado da loira) participou até de evento como piloto da Indy.
Durante uma coletiva do GRC (chega de escrever Global RallyCross), Bryan Herta anunciou a criação da Bryan Herta Rallycross, e que precisou de uma parceria com Steve Jones para comprar dois Ford Fiesta e correr com o número 18 e 14.

Mas comprar dois Ford Fiesta quebrou Bryan Herta, e o programa que envolvia colocar Jay Howard para correr a Indy 500 miou.

"Para mim foi uma decisão fácil se concentrar em um carro, pois só com ele já há muita coisa acontecendo. Anunciamos que a gente ia correr com Jay [Howard] e pensamos que tínhamos um acordo pra isso, mas um dos parceiros voltou atrás." comentou Bryan Herta.

Ele já tinha feito até capacete especial...
Com isso, a equipe vai pra Indy 500 apenas com Gabby Chaves, se igualando a Lazier Partners Racing com apenas um carro no grid.

Só fico chateado pelo inglês Jay Howard. Tá certo que ele não impressionou ninguém, mas sejamos francos: tanto a Sarah Fisher quanto a Sam Schmidt não eram primores de equipe e a Rtoh Racing era a cadeira elétrica das cadeiras elétricas. Desde então o jovem piloto de 34 anos servia de técnico pra jovens pilotos por aí e estava a MESES muito animado por conseguir voltar a Indy por pelo menos uma corrida. Coitado dele, espero que consiga algo pra correr nesse ano pelo menos...

obs: Tinha esquecido da fonte.

Fonte: Motorsports Talk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário