• MiKhail Aleshin volta a dirigir, capota e termina a prova enxergando nada a sua frente

    Após o russo sofrer um grande acidente na Indy, Aleshin foi eleito o melhor piloto russo do ano voltou ao volante em grande estilo.
    Aleshin voltando a dirigir. Sim, o capô está na frente dele e isso tudo em volta é neve.
    Quase quatro meses depois de se acidentar nos treinos livres da última prova do campeonato em Fontana e quebrar três costelas, o russo já voltou a ativa. Aleshin, que pilotará na ELMS esse ano pela equipe da SMP, foi eleito pelos jornalistas russos especializados como o melhor piloto russo do ano, em cerimônia realizada pela revista Behind The Wheel.

    Aleshin: o piloto russo do ano.
    "Estou honrado que a comunidade jornalística me reconheceu como piloto do ano,"disse Mikhail Aleshin. "Agradeço especialmente ao projeto automobilístico da SMP Racing, da qual faço parte.  E é claro que eu quero agradecer a revista "Behind the wheel", a equipe e os organizadores dos mesmos pela oportunidade de participar desta competição emocionante."

    A competição emocionante supracitada é a Race of The Stars "Za Rulem", onde os melhores pilotos da Rússia disputaram uma corrida no Hipódromo Central de Moscou, pilotando alguns carros da Renault.

    Como estamos na Rússia, a corrida foi debaixo de muita neve, e durante a prova o capô do carro de Aleshin abriu. Como bom russo, o ex-piloto da Indy continuou a prova como se nada tivesse acontecido, e completou quatro voltas no oval de quase um quilômetro sem enxergar para onde ia. 

    Ah sim, nessas quatro voltas o piloto aproveitou para capotar mais uma vez e terminou em último lugar daqueles que completaram a prova. A corrida foi vencida por Nikolay Karamyshev.

    Veja o vídeo de um russo que acompanhou Aleshin no dia, e veja acapota dele abrindo a partir do quarto minuto:

  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário