Finalmente temos uma resposta para o quebra-cabeça do quarto carro da Andretti Autosport. E ela se chama Simona de Silvestro.

Nesta quarta-feira (11), a Andretti anunciou o acordo com a pilota, que vai guiar o quarto carro da equipe na abertura do campeonato, em 29 de março, nas ruas de São Petersburgo. De momento, o contrato prevê apenas a etapa inicial da temporada 2015 da categoria norte-americana.

Simona está de volta, agora pela Andretti.
(Foto: Fox Sports)

A suíça de 26 anos vai dividir o time com os norte-americanos Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay e com o jovem colombiano Carlos Muñoz.

"Estou muito animada em integrar a equipe Andretti e fazer parte dessa história de sucesso", afirmou Simona. "É uma sensação muito especial ter conseguido essa oportunidade. Quero agradecer imensamente ao Michael por acreditar em mim e não vejo a hora de começar a trabalhar com todos. Além disso, estou ansiosa para voltar ao volante de um Indycar", completou.

Michael Andretti também comentou a contratação:

"Ela será um grande ajuste para a equipe, e nós esperamos ser capazes de construir um bom programa, eventualmente, e levá-la a partir desta corrida para eventos futuros, talvez até mesmo para uma temporada completa."

De Silvestro irá se juntar aos novos colegas de equipe entre os dias 16-17 de março, durante os testes de pré-temporada em Barber, no Alabama.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário