Penske, KV e Dale Coyne nos testes de Sebring

Nessa semana houve mais um treino, onde toda a esquadra da Penske e dois carros da KV e da Dale Coyne estiveram presentes.

Depois do Media day e da Chevrolet finalmente divulgar seu aerokit, finalmente tivemos alguma atividade na Indycar: as equipes Penske, KV e Dale Coyne foram pular no asfalto irregular de Sebring.

Os pilotos confirmados da Penske (Will Power, Juan P. Montoya, Simon Pagenaud e o brasileiro Hélio Castroneves) e o piloto confirmado da KV (Sebastien Bourdais) correram também, mas ninguém ligou pois tivemos caras mais interessantes para a Silly Season dessa temporada.

Pela KV, Ryan Phinny treinou no eu sou o número #4. É a primeira vez que o hollywoodiano guiou um carro da Indy, após fazer cinco corridas na Indy Lights. Com o auxílio da tequila Casamigos (onde George Clooney é um dos sócios) e da Playboy, onde o piloto trabalha, ele pode acabar correndo alguma prova na Indy como dito aqui.  

Phinny testando o #4 da KV. Fotos do instagram que está me salvando nessa silly season que ninguém posta fotos.
E a equipe de Dale Coyne apareceu com uma nova dupla nesse teste. Rodolfo González e Carlos Huertas. 

Rodolfo Gonzalez faz seu quarto testes nessa pré-temporada; o venezuelano que disputou a GP2 nos últimos anos já testou pela Schmidt-Peterson e pela KV, mas nesse ano vem concentrando seus esforços para entrar na Indycar pela Dale Coyne, fazendo seu segundo teste na equipe esse ano.

Carlos Huertas finalmente deu as caras nesse ano. Depois da temporada de 2014, onde conseguiu uma vitória e só, muito se especulou do colombiano fora da equipe, principalmente por sua sukposta aversão a ovais (lembrando que o piloto abandonou dois deles, Iowa e Fontana, por não se sentir bem durante as provas). Será que o colombiano ressurge para queimar a língua de toda a mídia especializada em Indycar??? Veremos!

Gonzalez testando. De novo.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário