Parece ser o mesmo de sempre: muitos pilotos da Indy falando sobre vários temas aleatórios, mas tem uma conferência da Chevy, que pode ser interessante.


O Media Day é aquele dia em que os pilotos são obrigados por contrato a fazer aquilo que mais odeiam depois de tirar fotos em um estúdio: falar para um monte de repórter sobre algo que não seja ele mesmo.  Em condições normais, o Media Day flopa miseravelmente (a não ser por um ou outro anúncio que aparecem mais aleatoriamente) MAS, tem uma conferência da Chevy que pode ser interessante, veja os temas do ENEM:

Novas armas da INDYCAR: 
Graham Rahal e James Hinchcliffe.

Já que não conseguiram encaixá-los em algum dos outros temas porque eles foram todos comprados pelas outras equipes, Sam Schmidt e Bobby Rahal conseguiram um espaço na programação para os dois falarem de um tema completamente genérico e aberto.

Executivos da INDYCAR:
Mark Miles (Presidente da Hulman & Co.) e Derrick Walker (Presidente da Indycar)

Palestra de executivos pra discutir o quanto a Indy é perfeita e, mesmo com toda a dicotomia envolvida, em quais pontos ela precisa melhorar. Essa seria a hora certa para algum repórter perguntar POR QUE DIABOS TROUXERAM BRIAM BARNHART DE VOLTA????

Conferência de Imprensa da Chevy
(Não há descrição nem presenças confirmadas).

É um dia de mídia, então a mídia internacional vai estar de olho nessa conferência. Nada acontece na Indycar a dias, e faltam duas semanas para os primeiros treinos com os novos carros começarem. Acho, SÓ ACHO, que seria uma ótima jogada de marketing DIVULGAR FINALMENTE ALGUM AEROKIT NÉ...

Os velhos veteranos.
Scott Dixon e Tony Kanaan.

Não há equipe melhor para se falar de velhos pilotos como a Ganassi (talvez só a Penske consiga bater de frente, como em todos os outros requisitos). Afinal, só la mesmo para se definir um piloto de 29 anos ainda como 'jovem promessa". Charlie Kimball estará presente no Media Day mas, até agora, ele foi escalado para fazer nada.

As estrelas da Andretti Autosport:
Os pilotos da Andretti autosport na Indy: Hunter-Reay, Muñoz e Andretti.

Conferência de auto-promoção número 1.  Que usem para algo útil e divulguem quantos carros alinharão esse ano e quem serão os pilotos desses carros.

A nova geração.
Josef Newgarden, pois o media boy tem que aparecer no media day. Emprego: piloto da Indy.
Gabby Chaves. Emprego: o mais novo piloto da Indy.
Sage Karam. Emprego: namorada da filha do Gil de Ferran.

Essa é meio auto-explicativa, e tão útil quanto a primeira conferência. Quem sabe falam algo da nova Indy Lights e do Road to Indy no processo, além de, claro, falarem deles mesmos.

Um novo capítulo na Team Penske.
O quarteto de ouro da Penske.

Conferência de auto-promoção número 2. Essa nem tem nada de interessante para anunciar.

---------------

E é isso. Obviamente, estaremos ligados em tudo o que acontece via twitter, então, se houver algo interessante, será reportado por aqui. Ou não, já que essas conferências acontecem na terça de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário