Golpe Duplo: filme mais ou menos com foco na Indy.

Em março teremos Indy nas telonas. Focus (traduzido para "golpe duplo" no Brasil) vai trazer mais um filme de ação, comédia romântica, drama e Indycar para os cinemas do mundo.

Dois pilotos da Indy, dois pilotos que sonham estar na Indy e a
tia que acha que está na montanha russa estiveram na pré-estreia mundial do filme.
Depois de um filme em pré-estreia com temática na Indycar, a categoria também aparecerá em um filme de Hollywood.  Golpe Duplo (adoro essas traduções estilo sessão da tarde) conta a história de um homem especializado em trapacear pessoas treinando uma moça que se oferece para ser sua assistente, e juntos trapacearem um bilionário.  A Indy entra em cena porque este bilionário é dono de uma equipe da categoria.

Ficou animado? Bem se ficou não deveria. O filme passou por várias mudanças de roteiro (tanto é que a Indycar entrou em cena no filme a apenas alguns meses) e os papéis principais (do trapaceiro e sua pupila) foram recusados por Brad Pitt, Ben Affleck (!) e Ryan Gosling (!!!!), bem como por Emma Stone e Kristen Stewart. O filme sofreu com cortes de orçamento e, no final, quem atuou nos filmes foram Will Smith e Margot Robbie. O bilionário dono da equipe (afinal, todos sabemos que todos os donos de equipe da Indy são podres de rico) será vivido pelo lindíssimo Rodrigo Santoro.
Rodrigo Santoro beijando a baranga da protagonista.
Além disso, um filme que se auto-define como de "ação, comédia romântica e drama" não pode ser essa maravilha toda. Parece ser um Hitch dois, filme do estilo que a sessão da tarde mostra por vinte anos seguidos.  

Golpe Duplo teve pré-estreia ontem na Europa e América do Norte, e entre em pré-estreia amanhã em alguns locais no Brasil. A crítica não é tão ruim, as notas que vi todas giram entre 6 e 7 e tem algumas críticas, onde definem, geralmente, com boa atuação nos papéis principais e bons cenários, mas roteiro pobre e sem novidades (voltando ao ponto do filme de Hitch).

Bem, é um filme com Indycar, Glamour e Rodrigo Santoro sem camisa, então tenho certeza que pouco ligarei para roteiro e ficarei babando no filme; e o fato de não ter o filho de Will Smith atuando só ajuda o filme.

Veja o trailer e, se possível, o filme no cineminha!

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário