A Chip Ganassi Racing Teams anunciou hoje que o campeão da Indy Lights de 2013, Sage Karam, estará presente na abertura da temporada em St. Petersburg no cockpit do carro #8. Karam contará com o patrocínio da GE Led na sua primeira corrida na categoria após a Indy 500 de 2014.

"Estou muito feliz por estar fazendo este anúncio. Se já houve um garoto que merecia uma oportunidade nesta categoria, esse é Sage", disse Chip Ganassi, proprietário da equipe. Sage é de alto nível e nós estamos felizes em tê-lo na abertura em St. Petersburg, enquanto continuamos trabalhando para tê-lo pelo resto da temporada".

Karam terminou em 9º na Indy 500 do ano passado.
(Foto: Racer)
Karam assinou um contrato de vários anos na última temporada em um programa de desenvolvimento da CGRT. O norte-americano tornou-se o mais jovem campeão da Indy Lights da história aos 18 anos de idade em 2013.

"É uma honra ter a oportunidade de competir em tempo integral na Verizon IndyCar Series, especialmente em um carro da Chip Ganassi", disse Karam. "A temporada de 2014 foi uma experiência de aprendizagem junto da equipe como um todo e me sinto preparado para chegar lá e ser competitivo".

Como todo bom piloto marketeiro, Karam também rasgou elogios a seus patrocinadores.

Com certeza vou ser capaz de representar a COMFORT Revolution e a Big Machine Records. A COMFORT esteve comigo durante toda a minha carreira, e os caras no Big Máquinas são grandes parceiros. Este é realmente um dos maiores dias da minha vida e agora eu estou pronto para iniciar a a temporada", finalizou.

Então é isso, nos vemos no dia 29 de março em St. Pete na ensolarada Flórida.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário