Coletti e Jakes testam em New Orleans

Stefano Coletti e James Jakes anunciaram em suas redes sociais que irão participar dos  testes no NOLA Motorsports Park nos dias 10 e 11 de fevereiro. Ambos tentam preencher as vagas restantes para a temporada.

O monegasco Stefano Coletti terá o seu segundo teste na offseason da IndyCar, desta vez com a KV Racing. Coletti, veterano da GP2, teve seu primeiro teste com a Schmidt Peterson Motorsports em dezembro. A KV confirmou Bourdais no seu primeiro carro. No entanto, o piloto do segundo carro está a ser determinado.

Um segundo teste é geralmente um bom indicador para o piloto ser confirmado em pouco tempo - Gabby Chaves teve dois testes nesta offseason, um com a SPM e outro pela Bryan Herta Autosport - e foi confirmado na semana passada.

Tudo por um lugar ao sol.

James Jakes postou a novidade no Twitter na manhã desta segunda (09), porém não deu uma dica sobre por qual equipe estará testando. O inglês correu com a Dale Coyne Racing em 2011 e 2012, e com a Rahal Letterman Lanigan em 2013.

De nota, a Andretti e a SPM estarão testando em NOLA, e todas têm vagas em aberto para 2015. A Andretti busca preencher seu quarto carro, enquanto a SPM sua segunda; A SPM testou um amplo número de pilotos nesta offseason.

Fonte: MotorsportsTalk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário