Quem vai substituir Jim Nabors na Indy 500?

Depois de cantar "Back Home Again in Indiana" minutos antes das 500 Milhas de Indianápolis desse ano, Jim Nabors deu adeus às suas apresentações no templo do automobilismo. Essa foi a sua última apresentação na Indy 500. Ao todo foram 35 exibições desde 1972.

A pressão de encontrar outro artista - seja apenas para 2015 ano ou para os próximos anos - cai em cima do presidente do IMS, Doug Boles. Em muitos aspectos, é um dos mais importantes afazeres da sua lista neste período de entressafra.

Nabors, 84, não só foi um ícone neste microfone, como tem sido um dos melhores amigos da família Hulman-George. E com todo o respeito ao Hino Nacional Americano, essa música é a que emociona os corações e levanta os balões na semana do Memorial Day.

Mas então, quem será o seu sucessor? Confira abaixo um infográfico feito pela equipe do Indy Center Brasil usando alguns nomes especulados pelo pessoal do site IndyStar.


E você, se interessou por algum dos artistas listados?
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário