Pro Mazda e USF2000: Cape motorsports se arrumando para 2015

Depois de se sagrar campeã na USF2000 novamente e de uma boa estreia na Pro Mazda, a equipe dos irmãos Cape contrata novos pilotos para ter ainda mais sucesso no ano que vem.

Após uma ótima temporada de 2014, onde a equipe foi novamente campeã da USF2000 e conseguiu o vice-campeonato da Pro Mazda no ano de estreia, a CapeMotorsports contratou três novos pilotos para conseguir desempenho até melhor no ano que vem.

USF2000: Jamin e Telitz.
Para a USF2000, a dupla já está formada: o Francês Nico Jamin e o americano Aaron Telitz. A equipe Dominic e Nicholas Cape anunciou ambos no início de dezembro e eles correrão com os carros #2 e #3.

O francês de Rouen tem 19 anos e seguirá para seu quarto ano nos monopostos, e vai para a Cape para seu segundo ano na USF2000 após terminar o ano passado em nono lugar; enquanto Telitz, de 23 anos, também seguirá para seu segundo ano na USF2000 após ser o novato do ano em 2014 e ser escolhido para representar os Estados Unidos no Formula Ford Festival.

Burkett e Latorre já dividiram a Belardi no Início do ano.
Já para a Pro Mazda, a equipe já fechou contrato com Daniel Burkett. O canadense de 19 anos sobe para a Pro Mazda após correr pela Belardi na USF2000 e terminar o ano na 11ª colocação.  O outro piloto que é esperado para correr pela Cape na categoria é Florian Latorre, que foi campeão da USF2000 no ano passado pela própria Cape e deve fechar novamente com a equipe, já que a Juncos Racing e a Andretti Autosport já estão com a equipe completa para 2015.


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário