Os primeiros testes da Indy Lights foram adiados.

Os primeiros testes com o novo carro da Indy Lights, que seria realizados daqui a dez dias em Palm Beach, tiveram que ser adiados por excesso de trabalho na AER.


Pois é pessoas, os primeiros testes coletivos da Indy Lights, marcados para os dias 16 e 17 de dezembro no Palm Beach International Raceway, foram adiados para os dias 13 e 14 de janeiro de 2015.  

Esse adiamento foi um pedido da AER (Advance Engine Research), fábrica que está fazendo os novos motores da categoria. A fábrica de motores não conseguirá atender toda a nova demanda de motores, e pediram mais tempo para conseguir entregar todos.

Isso se deve, principalmente, ao grande número de pedidos que tanto a Dallara (fabricante de chassis) quanto a AER não esperavam receber.

As equipes poderão testar nas datas e local iniciais do teste. caso isso ocorra, serão descontados dias de teste privado (que são limitados a doze em toda a pré-temporada).

Com isso, o calendário de testes coletivos ficam marcados para os dias:

13 e 14 de janeiro, em Palm Beach;
27, 28 e 29 de janeiro, em Homstead-Miami;
17 e 18 de fevereiro, no NOLA Motorsports Park;
e 23 e 24 de fevereiro em Barber Motorsports Park.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário