O recém-interessado na Indy, Alexander Rossi, o veterano proprietário de equipe Dale Coyne, e o Vice-presidente de Desenvolvimento da Honda Steve Eriksen se reuniram na sede da Dale Coyne Racing em Illinois, e com base na imagem compartilhada pela equipe nesta sexta-feira (19), o encontro foi muito positivo para ambos.

Foto postada no face da Coyne. (Foto: Dale Coyne Racing)

A foto, intitulada "Quem destes três estão fazendo compras de Natal de última hora?", mostra Rossi sentado no carro #19 ao lado de Coyne (direita) e Eriksen (esquerda).


Com Wilson e Coyne indo em direções opostas para 2015 e buscando um investimento significativo em recursos de engenharia para a nova temporada, Rossi parece ter subido para o topo da lista de desejos da DCR.

"Foi fantástico", disse Rossi à revista Racer. "Eu admiro o esforço que eles estão fazendo para 2015."

Com Wilson paquerando a KV Racing (que usa motor Chevy), a Honda terá um número limitado de pilotos vencedores na sua lista. Já o dono do carro #18 em 2014, Carlos Huertas, dificilmente continuará na equipe no próximo ano.

Rossi, 23, é mais um dos vários pilotos da escola europeia que procuram novos horizontes na IndyCar. Com base em sua experiência na GP2 e como piloto de testes na F1, Rossi poderia reforçar o lineup empobrecido da Honda e dar a Coyne um jovem piloto para construir seu programa para os próximos anos.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário