• Juncos Racing na Indy Lights!

    Juncos avança seu vasto império feito na Pro Mazda e consegue dois lotes de terra na Indy Lights. O imperador Ricardo Juncos I nomeou Spencer Pigot como comandante do Distrito 12 e Kyle Kaiser no Distrito 18.
    A Juncos vem pra Indy Lights esse ano com os carros 12 e 18!
    A Juncos Racing, equipe mais-do-que tradicional na Pro Mazda. A equipe é uma das maiores vencedores na categoria do meio na Road to Indy, com os últimos três campeões advindos da equipe e nesse ano foi a equipe campeã, o time com mais vitórias e ajudou Spencer Pigot a se sagrar campeão da Pro Mazda.

    Com o programa na Pro Mazda se mostrando um sucesso, Ricardo Juncos, dono da Juncos Racing, resolveu fazer uma primeira tentativa de correr na Indy Lights.  


    "O anúncio de hoje demonstra a força que a nossa equipe tem construído ao longo dos últimos anos", disse Juncos. "Kyle (Kaiser) e Spencer (Pigot) tiveram grande sucesso do programa de desenvolvimento de pilotos da Juncos. A sua decisão dos pilotos de continuarem na Juncos para a próxima temporada reflete a confiança contínua no programa e o crescimento de nossa equipe. Com o novo IL-15 que tende a equilibrar novamente as coisas, montamos uma poderosa equipe técnica e mecânica, e estamos ansiosos para esperamos uma entrada bem sucedida no Indy Lights para a nossa temporada inaugural."

    A equipe irá com dois carros para a temporada de 2015: Spencer Pigot, atual campeão da Indy Lights e Kyle Brahma Kaiser, piloto de 18 anos que terminou o campeonato da Pro Mazda em sexto lugar com uma vitória.

    Pigot já iria subir para a Lights, só na se sabia por qual equipe.
    Piloto de 21 anos, Pigot foi o campeão da Indy lights desse ano, e tem vaga garantida na Indy Lights em 2015 como prêmio. chegou a testar pela SPM duas semanas depois da temporada acabar, o que aumentou os boatos sobre ele mudar-se para a equipe de Sam Schmidt, o que não se concretizou. "Estou muito feliz em continuar na Juncos Racing em 2015", disse Pigot. "Nós trabalhamos muito bem juntos no ano passado e alcançamos muito sucesso, então espero que nós possamos dar um passo a mais em 2015. É um momento muito emocionante subir para Indy Lights com o carro novo. Parece ótimo e eu não posso esperar para dirigi-lo."

    Kaiser é, por enquanto, a maior surpresa da Lights.
    Antártica Kaiser foi uma surpresa para alguns. com apenas 18 anos e 30 corridas na Pro Mazda, ocaliforniano sobe para a Indy Lights.  
    "Esta é uma oportunidade única para aprender todas as nuances do novo carro ao mesmo tempo que as outras equipes, o que será um verdadeiro teste de nossas habilidades de feedback e ajustes. Juncos é como uma segunda casa para mim, por isso é fantástico que fomos capazes de manter a mesma sinergia dentro da equipe para a Indy Lights."

    Com isso, temos a confirmação de mais uma equipe no campeonato de 2015 e cinco pilotos confirmados.  Além de Pigot e Skol Kaiser, Félix Serralles acertou com a Belardi, Sean Rayhal na nova 8 Star Motorsports e Ethan Ringel acertou com a SPM para 2015.
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário