A temporada da Indycar é muito apertada, com uma corrida seguida da outra por vários meses. Então, quando a temporada acaba, os pilotos correm para recuperar sua vida social, fazendo atividades mais sociais como se casar ou ter filhos e fazer seus chás de cozinha e de bebê.

Leonardo ganhará um irmãozinho!

Chá de bebê

Dois pilotos serão papai em 2015, e os dos são brazucas (brasileiros, e não a bola da copa do mundo).  
Tony Kanaan será papai pela segunda vez em 2015. O bom baiano (RIP Luciano do Valle) é casado com a repórter e apresentadora americana Lauren Bohlander Kanaan desde o começo de março do ano passado, e terão juntos o primeiro filho.  Tony já tem um filho oriundo de seu antigo relacionamento com Daniela Loiola. Leonardo hoje tem sete anos e já até andou de kart.

O outro brasileiro que será papai é o Luiz Razia. O também baiano que pilotou na Indy Lights esse ano será papai de primeira viagem aos 25 anos, e essa criança será o fruto de seu relacionamento com Ana Carolina Nasato. Matteo, pela falta de barriga da futura mamãe, creio que também virá a esse mundo apenas no ano que vem.

Parabéns aos futuros papais e mamães!

Aleshin algemou-se.

Chá de cozinha

Dois pilotos também se casaram nessa última quinzena, e desse vez não há brazucas envolvidos.

No finzinho de setembro, Charlie Kimball Se casou com Kathleen Thompson (muito provavelmente Kimball também), e James Hinchcliffe ministrou o casamento. O Daniel já fez uma postagem sobre isso com mais detalhes.

Um casamento bem mais normal (ou o quanto normal russos conseguem ser) foi o do ex-convalescente Mikhail Aleshin. Ele, em recuperação e já de volta a terra pátria-mãe Rússia, se casou antes de ontem.  Só não sei o nome da esposa, mas não desistirei enquanto não.

Parabéns para os recém-casados, e que Deus tenha piedade de vossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário