Nessa Sexta-feira (5 de setembro), o diretor de competição da INDYCAR, Beaux Barfield, abandonou o cargo para ser o novo diretor de operações da IMSA. 


Na gestão de Randy Barnard em 2012, a INDYCAR trouxe Barfield para ser seu novo diretor de prova no lugar de Brian Barnhart. Barfield, anteriormente, foi diretor de competição da antiga Fórmula Atlantic em 2006-07 e diretor de prova da ALMS em 2008-11.

"Não foi uma decisão fácil e aprecio a oportunidade que Barnard e a Indycar me proporcionaram,", disse Barfield para a RACER. "mas a mentalidade dos carros esportes se alinha mais com a forma que eu gosto de trabalhar."

Recentemente, Barfield revezava a direção das provas com Tony Cotman, Johnny Unser, Arie Luyendyk, Jon Beekius e o próprio Brian Barnhart. Onde foi formada uma espécie de conselho de prova.

"INDYCAR gostaria de agradecer Beaux Barfield por suas contribuições para a IndyCar Series durante as últimas três temporadas", a INDYCAR publicou em nota. "E desejamos a ele tudo de melhor em sua nova posição na IMSA. Barfield foi um dos colaboradores para a Indyar Series se tornar um bom produto, apresentando corridas extremamente competitivas e atraentes. Nós, em breve revelaremos a identidade do novo diretor de prova, que dará a IndyCar Series um nível cada vez maior nas corridas em 2015."

Fonte: RACER.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário