• Confira os horários para a corrida em Iowa. Band transmite de novo!

    A Indy segue na sua maratona de quatro corridas em três fins de semana, onde faz sua décima segunda etapa no Iowa Speedway, dividindo o Iowa Corn indy 300 presented by DeKalb com a etapa da NASCAR Truck Series.  Pela segunda vez seguida, a rede Bandeirantes transmite a prova neste sábado.

    Essa é a imagem de divulgação do site do Iowa Speedway.  James Hinchcliffe nem usa mais essa pintura.

    Nesse fim de semana, enquanto todos se arrumam pra balada no sábado a noite, a Indycar faz sua sétima edição da corrida no Iowa Speedway, para a disputa das 262,5 milhas do Iowa Corn Indy 300 presented by DeKalb.

    Junto com a Indy, dessa vez não teremos categorias de base da INDYCAR  mas sim uma da NASCAR:  a Truck Seres realiza o American Ethanol 200.  Essa corrida acontece sexta-feira a noite, logo após o último treino da Indycar.  É a primeira vez que as duas categorias dividem um circuito desde 2011.

    E a rede bandeirantes transmite essa prova.  Logo após, o que dizem ser, a última temporada do Show da Fé (estou seguindo, a Jesus Cristo) e interrompendo a sequência programas sobre copa-programas evangélicos-programas de propaganda que se segue desde as dez e meia da manhã.  A transmissão começa a partir das 21:15h e ainda não foi confirmado quem será o narrador.

    Então, confira os horários da Indycar para esse fim de semana:

    Sexta-Feira (11 de julho):

    12:00h - 13:15h:  Primeiro treino livre
    16:00h - 17:00h:  Treino classificatorio
    20:00h - 20:30h;  Segundo treino livre

    Sábado (12 de julho):

    18:00h:  Warm-Up
    21:00h:  Início da transmissão americana (NBCSN)
    21:15h:  Início da Transmissão brasileira (Band e Bandsports)
    21:50h:  Iowa Corn Indy 300 presented By Dekalb (300 voltas).

  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário