Post Page Advertisement [Top]

O japonês seguirá para sua décima primeira temporada na Fórmula Indy, seguindo para sua quarta temporada na equipe de Bobby Rahal, David Letterman e Mike Lanigan.


Foi anunciado no sábado (21 de setembro) que o segundo carro da Rahal Letterman Lanigan Racing continua do mesmo jeito do que aconteceu nessa temporada, ou seja, o #30 da RLL tem como piloto Takuma Sato e apoio da Mi-Jack.

Essa é a terceira temporada da volta de Takuma Sato a RLL. Ele entrou em 2018 quando ele saiu da Andretti Autosport para dar lugar a Zach Veach, como é um piloto Honda, acabou entrando em uma equipe que corre com o motor da fabricnte japonesa e, como as principais equipes Honda (Andretti e Schmidt-Peterson) estavam com suas vagas já fechadas, Takuma Sato acabou retornando para a RLL depois de cinco anos.

No entanto, o ano de 2019 de Sato consolidou a ótima fase que o japonês vive. Ele conseguiu pela RLL vitórias em Portland em 2018 e em Barber e Gteway esse ano. A temporada 2019 terminou com duas vitórias e outros dois pódios, sendo o segundo melhor piloto da temporada fora Andrettis, Ganassis e Penskes.

Será que, mesmo com 43 anos de idade, ele continuará na boa fase para a temporada de 2020? Aguardemos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]