Post Page Advertisement [Top]

Fim de semana até agora está perfeito para a Honda
Mais uma vez a Honda dominou um treino livre da Indy na temporada de 2019. Outra vez um massacre contra a Chevrolet. O líder da sessão foi Colton Herta, o único que virou abaixo de 58s. E a Honda colocou 8 carros no top 10 do TL3. Mas também houve uma demonstração de força da Penske que colocou Josef Newgarden em segundo e Will Power em terceiro.

O quarto colocado foi Scott Dixon e Alexander Rossi fechou o top 5. Enquanto que Simon Pagenaud ficou lá pro final do grid em 17° lugar. E os brasileiros não foram nada bem. Matheus Leist foi o 20° e Tony Kanaan o 22°. 

Além disso, o treino teve 2 bandeiras vermelhas. Ambas por rodada e motor apagando na sequência. A primeira foi com Leist na curva 2 e a segunda foi com Ferrucci na curva 1. E além deles, Felix Rosenqvist também rodou na curva 2 mas conseguiu continuar sem interromper o treino.

Confira o resultado do TL3:


No final do treino, os pilotos, engenheiros, mecânicos e chefes de equipe se reuniram para homenagear Anthoine Hubert que faleceu na manhã de hoje após um trágico acidente na corrida #1 da F2 em Spa Francochamps na Bélgica.



A classificação acontece logo mais às 19h e a corrida está marcada para domingo às 16h35. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]