Post Page Advertisement [Top]

A Andretti Autosport decidiu alinhar um quinto carro na etapa final do campeonato em Laguna Seca, com o mesmo patrocínio que usou nas 500 milhas de Indianápolis.


Foi anunciado hoje (8 de agosto) foi anunciado que a Andretti Autosport  alinhará um carro extra também na etapa final em Laguna Seca. o carro #25 retornará com Conor Daly ao volante. O carro extra também terá como patrocínio master a USAF, a força aérea americana. 

Conor Daly vem tentando retomar a carreira de temporada completa, o que não consegue desde 2017. O americano de 28 anos fez apenas duas temporadas completas nos seis anos de carreira da Indy, uma pela Dale Coyne e outra Pela AJ Foyt, além de vir servindo como substituto para alguns pilotos que se machucaram ou tem problemas de falta de dinheiro, como foi o caso do Hinchcliffe em 2015 (que se machucou na Indy 500 e Daly correu na rodada dupla de Detroit e em Toronto), da Harding no ano passado (quando Gabby chaves saiu por falta de patrocínio e Daly pilotou em três provas) e nesse ano substituindo Max Chilton em Texas e Iowa.

Essa será a segunda vez que a combinação entrará na pista, já que o carro #25 foi pilotado por Conor Daly e patrocinado pela USAF nas 500 milhas de Indianápolis desse ano. Na ocasião o carro terminou na décima posição. 

Essa também será a quarta prova de Conor Daly esse ano, sendo que o melhor resultado foi conquistado esse ano pela própria Andretti nas 500 milhas. Será a primeira vez que ele pilotará em um misto esse ano. Ele também pode pilotar pela Carlin em Pocono e Gateway, pois ele já substituiu Chilton nos ovais esse ano e a ewuipe ainda não anunciou seu piloto nessas duas provas.

Para finalizar, isso pode sinalizar uma maior presença do quinto carro da Andretti. Ele vem sendo frequentemente usado apenas nas 500 milhas de Indianápolis mas, com a equipe tendo quatro pilotos garantidos para a temporada completa em 2019 e vários pilotos que vivem circulando na equipe, como o próprio Daly, Colton Herta e os pilotos que vem correndo na Indy Lights e testam na Indy, como Ryan Norman e Oliver Askew.

Conor Daly conseguira fazer a temporada completa ano que vem? Veremos ainda mais o quinto carro da Andretti? Só o tempo dirá. Aguardemos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]