A Andretti esteve na frente em todas as sessões da sexta-feira
A equipe Andretti dominou o treino da manhã junto com a Penske. Mas no treino da tarde foi soberana absoluta e colocou novamente 3 carros entre os 10 primeiros. Outra vez também, o líder da sessão foi da equipe Andretti, dessa vez Alexander Rossi foi o mais rápido em um treino que mostrou mais uma vez os carros mais lentos que no ano passado. Depois do treino livre 2 aconteceu um treino de Pit Stops e um Warmup de meia hora para as equipes testarem o acerto de corrida e a performance com pneus gastos.

Rossi, foi seguido de perto por uma dupla da Penske, Josef Newgarden em segundo e Will Power em terceiro. Além deles, somente Pato O'Ward esteve em nono com motor Chevrolet, o restante foi dominado pela Honda. Incluindo outra vez os Andrettis, Ryan Hunter-Reay em sétimo e Marco Andretti em décimo, e também o semi Andretti, Colton Herta em quarto.

Nesse treino livre muitos carros começaram a testar os limites da pista, foi o caso de Graham Rahal que deu uma escapada após travar os freios, Marcus Ericsson que saiu levando as placas de publicidade e Rossi que deu uma decolada de leve ao passar sobre a zebra. Mas por sorte ninguém trouxe bandeira vermelha desta vez.

Confira o resultado do treino livre 2:


No Warmup mais uma vez um Andretti na frente, Hunter-Reay, ele que já tinha liderado o treino livre da manhã. O detalhe estranho é que somente 2 Chevys estiveram no top 10, e foram Tony Kanaan em oitavo e Ed Jones em segundo. Entre os favoritos, Rossi ficou em sétimo, Newgarden em décimo terceiro, Power em décimo nono e Dixon em vigésimo.

Confira o resultado do Warmup:


Amanhã acontecerá o último treino livre às 13h, horário de Brasília. E o treino classificatório está marcado para às 17h. O resumo das atividades você acompanha aqui no Indy Center Brasil e no Twitter a transmissão em tempo real fica por conta do IndyCar da Depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário