Carro #88 vem fazendo um fim de semana consistente e pode surpreender na corrida
Hoje pela manhã no IMS aconteceu o último treino livre antes do GP de Indy. O mais rápido foi Colton Herta, seguido de Scott Dixon, Takuma Sato, Graham Rahal e Sebastien Bourdais fechando o top 5. Reparou que não teve Chevrolet né mesmo? O único Chevy no top 10 foi Josef Newgarden em oitavo. 

O Warmup deu uma amostra de que a corrida promete ter muitos pilotos escapando na curva 12, aquela chicane antes do curvão que a Indy não faz. Entre os contemplados estiveram Tony Kanaan, Zach Veach, Max Chilton, Scott Dixon, entre outros. Praticamente todo mundo foi na grama ou na área de escape naquela curva. A propósito, na previsão do tempo parece que uma pancada de chuva deve atingir Indianapolis durante a tarde. Já sentiu o drama né?

Muita gente fez ajustes e teve problemas. Foi o caso de Pato O'Ward que nem entrou na pista porque seu caso teve um problema no alternador e ficou no pit durante toda a sessão fazendo reparos. Outro que teve problemas foi Colton Herta que perdeu o arranque do carro em uma saída do pit. Além dele, os mecânicos de Josef Newgarden e Jack Harvey apareceram na transmissão muito ocupados trabalhando na parte elétrica dos carros. Já Tony Kanaan, foi o último colocado durante toda a sessão porque anda na pior equipe do grid.

Confira os tempos do Warmup:

A Indy corre logo mais às 16h30 no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway! Logo depois da prova a gente posta o resumão! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário