Post Page Advertisement [Top]

Australiano voa durante Fast Six e coloca mais de três décimos em cima de Josef Newgarden, que larga em segundo. Pietro Fittipaldi larga em 16º, Matheus Leist em 19º e Tony Kanaan em 24º. Largada ocorre amanhã às 16h com transmissão ao vivo do Bandsports.

Apesar de estar na terceira colocação do campeonato, 2018 vem se desenhando como um grande ano para Will Power. Neste sábado, o australiano conquistou a quarta pole position da temporada, no retorno da Indy em Portland.
Power cravou 57s3467 durante o Firestone Fast SIx – etapa decisiva do treino classificatório da Indy em circuito misto – 0s3410 mais veloz que seu companheiro de equipe e atual campeão, Josef Newgarden, configurando assim, a dobradinha da Penske. 
O piloto australiano liderou todas as partes da sessão e agora se isolou na segunda posição da lista dos pilotos que conquistaram mais poles na história da categoria, 54, superando de vez a lenda AJ Foyt e ficando atrás apenas de Mario Andretti. Vice-líder do campeonato de 2018 da Indy, Alexander Rossi vai largar na terceira posição, ao lado de Sébastien Bourdais.
O líder do campeonato, Scott Dixon, não conseguiu sair do 2º round e teve que se conformar com a 11ª colocação.
Os brasileiros não foram bem, com nenhum deles avançando para a segunda parte da sessão. Pietro Fittipaldi fez 58s0036, sendo apenas o 10º no Grupo 1. Ele vai largar na 16ª colocação.
A dupla da AJ Foyt Racing, Matheus Leist e Tony Kanaan sairão em 19º e 24º, respectivamente.
Confira abaixo o grid de largada:

A etapa de Portland da Indy acontece neste domingo, às 16h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Bandsports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]