Pietro Fittipaldi fez seu retorno à IndyCar na terça-feira em Mid-Ohio, depois de uma dura maratona de dois meses se recuperando das fraturas e lesões que sofreu em ambas as perna em um acidente nos preparativos para as 6 Horas de Spa. E após o teste no circuito que será palco da próxima corrida, o brasileiro disse que a experiência saiu como o planejado.

"Foi realmente boa e permaneci dentro do carro por quase todo o dia", disse Pietro à revista americana Racer. "Normalmente, você sai do carro bastante para que a equipe possa fazer mudanças no acerto, mas permaneci por cinco horas, porque queria ficar confortável com a posição novamente. E testamos várias coisas para deixar o carro mais rápido, então foi uma boa experiência."

Pietro acredita que está mais próximo que nunca de cumprir seu cronograma e retornar à Indy na etapa de Mid-Ohio, entre os dias 27 e 29 de julho.

"Estava empolgado para voltar, e foi exatamente o que eu estava esperando. Venho treinando duro desde o meu acidente, focando em todo o trabalho que precisava para estar pronto para guiar de novo. Minha resistência estava boa e mal posso esperar para correr na semana que vem."

É esperado que, agora recuperado, o piloto brasileiro assuma o comando do carro #19 para disputar todas as cinco corridas restantes da temporada.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário