Post Page Advertisement [Top]

Americano da Penske supera Will Power, Rossi e Hunter-Reay no Fast Six para largar na pole na corrida deste domingo (24). Tony Kanaan larga em 18º e Matheus Leist em 20º. Band e Bandsports transmitem a prova ao vivo, a partir das 14h no horário de Brasília.
O primeiro grupo a entrar na pista foi composto por Ryan Hunter-Reay, Alexander Rossi, Will Power, Zach Veach, Sebastien Bourdais, Ed Jones, Marco Andretti, Jordan King, Zachary Claman de Melo, Charlie Kimball e Alfonso Celis Jr.
Rossi fez 1min43s0740 e foi o mais veloz no round. Ryan Hunter-Reay, Power, Veach, Jones e Bourdais o acompanharam para o segundo round.
Tony Kanaan, Matheus Leist, Robert Wickens, Simon Pagenaud, Graham Rahal, Scott Dixon, James Hinchcliffe, Takuma Sato, Joosef Newgarden, Spencer Pigot, Max Chilton e Gabby Chaves fizeram parte do segundo grupo.
Com 1min42s9097, Robert Wickens foi o mais veloz. Com ele, foram para o segundo round: Newgarden, Dixon, Rahal, Sato e Pigot. Kanaan foi o nono colocado dentro do grupo e vai largar em 18º neste domingo, enquanto que Matheus Leist foi o décimo e receberá a bandeira verde amanhã na 20ª colocação.
Dos 12 classificados para a segunda parte do qualify, apenas três tinham motor Chevrolet e o domínio da Honda permaneceu durante a sessão.
Rossi voltou a fazer o melhor tempo, já com o cronômetro zerado, com 1min42s7998, com Newgarden em segundo, seguido de Hunter-Reay, Bourdais, Wickens e Power, que compunham o Fast-6.
Bourdais foi o primeiro a tentar e marcou 1min44s2563, mas a marca foi facilmente batida por Alexander Rossi e Hunter-Reay. E, apesar da inferioridade numérica no Fast Six, os dois primeiros colocados para a prova de amanhã têm motor Chevrolet. Newgarden cravou 1min43s2026, seguido de Power por uma diferença de 0s0482, na dobradinha da Penske.
Confira abaixo o grid de largada:

A etapa de Road America da Indy acontece neste domingo, às 14h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]