A Harding Racing pretende adicionar um segundo carro ainda nesta temporada, servindo como uma prévia para uma possível expansão em tempo integral das duas entradas em 2019.

Os rumores no paddock da Road America colocam alguns dos principais pilotos da Indy Lights como os principais candidatos a ocupar a vaga ao lado do campeão de 2014 da Indy Lights, Gabby Chaves. Isto podriae significar Colton Herta e Pato O'Ward, da Andretti Autosport, ou Santi Urrutia, da Belardi Racing, os três primeiros na classificação da Indy Lights.

O presidente da Harding Racing, Brian Barnhart, admitiuque o time tem interesse nos jovens pilotos, mas não vai limitar sua busca somente com os pilotos da Indy Lights.

"Nós temos o objetivo de nos tornarmos uma equipe com dois carros em 2019, então nós estamos conversando com vários pilotos, incluindo alguns pilotos da Indy Lights sobre o interesse e viabilidade", disse Brian.

"É claro que o orçamento dos pilotos pode influenciar e talvez nós possamos correr com um segundo carro em Sonoma este ano".

Para os pilotos que querem mostrar seu talento antes das longas férias da IndyCar, a oportunidade na Harding pode atrair um interesse significativo. Barnhart e o proprietário da Harding, Mike Harding, ainda tem algum tempo para decidirem se vão avançar ou não até o ano que vem.

"Nada está firmado até este momento", finalizou Barnhart.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário