Post Page Advertisement [Top]

Atual campeão e vencedor da prova do ano passado, americano da Penske supera Will Power na última tentativa do fast six. Brasileiros da AJ Foyt fecham o grid de largada após último lugar nos dois grupos. Bandsports transmite ao vivo a partir das 16h30.

Josef Newgarden conquistou sua primeira pole position neste ano em Barber neste sábado (21). O norte-americano bateu por apenas 0s0128 seu companheiro de equipe na Penske-Chevrolet, Will Power, no circuito do Alabama – suficiente para conquistar sua primeira pole em 2018.
O americano, que marcou o melhor tempo do final de semana no Q2 com 1min07s0, cravou no final da sessão 1min07s4413sec para derrotar Power pela pole. O atual campeão também se tornou o quarto pole em quatro GPs neste ano.
Sebastien Bourdais, da Dale Coyne Racing-Honda, acabou em terceiro lugar a apenas 0s0924 da liderança. A seu lado sairá Ryan Hunter-Reay, da Andretti Autosport-Honda.
O Schmidt Peterson Motorsports-Honda, de James Hinchcliffe, sairá em quinto lugar, ao lado da Chip Ganassi Racing-Honda do neozelandês Scott Dixon.
A classificação foi horrível para a dupla brasileira da equipe AJ Foyt. Matheus Leist foi o mais lento no primeiro grupo, e Tony Kanaan rodou ao sair do pit lane para sua última tentativa de avançar para o Q2 no segundo grupo. Os dois dividirão a última fila do grid.
Confira abaixo o grid de largada:
A etapa do Alabama ocorre amanhã às 16h30 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Bandsports, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]