Atividades da IndyCar na Mônaco americana começam nesta sexta-feira (13). Band não transmite a prova devido ao novo programa do Datena nas tardes de domingo. Apenas o Bandsports transmitirá ao vivo.

Olá pessoas! Phoenix nem terminou direito e a IndyCar já desembarca na Califórnia para a disputa da tradicionalíssima etapa de Long Beach, que neste ano chega na sua 44ª edição.

Novamente nenhuma categoria do Mazda Road To Indy correrá em Long Beach neste fim de semana, por conta da contenção de custos. Em compensação, A WeatherTech SportsCar Championship, Pirelli World Challenge, Speed Energy Stadium Super Trucks, TransAm e a Motegi Racing Super Drift Challenge correrão juntamente com a IndyCar nas ruas da Praia Grande californiana.

A previsão do tempo aponta clima bastante ensolarado nos três dias de atividades. Mais infos você pode encontrar clicando aqui.

A transmissão ficará por conta apenas do Bandsports no Brasil. A Band aberta, por conta do novo programa do Datena ao estilo Domingão do Faustão, nas tardes de domingo, não transmitirá a prova, assim como o resto das provas no decorrer da temporada que ocorrerão neste horário. Paciência.

Confira abaixo os horários das atividades da IndyCar em Long Beach, tudo já convertido para o horário de Brasília. Lembrando que os treinos livres são transmitidos nas redes sociais e no site da IndyCar, e o treino classificatório apenas na NBCSN para os EUA.

Sexta-feira (13 de abril de 2018)

14h - 14h45: Treino Livre 1 da IndyCar
18h - 18h45: Treino Livre 2 da IndyCar

Sábado (14 de abril de 2018)

14h45 - 15h30: Treino Livre 3 da IndyCar
19h30 - 20h45: Treino Classificatório da IndyCar

Domingo (15 de abril de 2018)

13h - 13h30: Warm-up da IndyCar
17h: Pré-corrida
17h30 - 19h30: 44th Toyota Grand Prix of Long Beach (85 voltas).

3 comentários:

  1. Uma curiosidade. A indy já correu alguma vez em Long Beach com clima de chuva? Lá parece que o tempo nunca muda. A noite deve ser ensolarada lá também. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver as duas primeiras provas da Indy em 2018, pois, apesar de ter em mãos o calendário das corridas não me foi possível saber os horários das corridas. Peço à Bandtv que sempre que se referir às corridas da Indy mencione o horário - sou fã da Indy e perdi o gosto pela fórmula 1 que se tornou uma corrida sem graça...

    ResponderExcluir