• AJ Foyt sobrevive a segundo ataque de abelhas africanas

    Mais uma vez a lenda do automobilismo americano sobreviveu ao ataque de abelhas africanas enquanto trabalhava em seu rancho. Foyt, 83, teve um primeiro ataque em agosto de 2005, quando sofreu mais de 200 picadas somente em sua cabeça. Em ambos os casos, ele estava trabalhando em seu trator quando incomodou colmeias.

    Essas abelhas são conhecidas por serem muito mais agressivas que outros tipos. As africanas atacam em número maior e em apenas 30 segundos são capazes de injetar oito vezes mais toxinas nas vítimas.

    O recente ataque o obrigou a perder as 12 Horas de Sebring, neste fim de semana, quando seria formalmente introduzido ao Hall da Fama na sexta à noite e atuaria como comissário convidado no sábado. A última vitória de destaque de Foyt como piloto foi justamente nas 12 Horas de Sebring de 1985, sendo que o carro que ele utilizou na vitória ao lado de Bob Wollek estará no evento de 2018.

    "Lamento muito por não estar lá, porque eu estava realmente ansioso para este fim de semana", disse Foyt, que deve se recuperar totalmente do susto. "Eu estava trabalhando em meu rancho e fui atacado por abelhas assassinas. Parece que tive uma luta com Mike Tyson e perdi."

    "Agora, estou tomando tantos remédios que não me sinto tão bem, então vou aceitar a recomendação dos médicos e descansar pelos próximos dias."

  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Um comentário:

    1. Sugestão de pauta..rsrs.... Continental tem interesse em fornecer pneus à Indy:
      https://www.youtube.com/watch?v=ADlY9RqXcP8

      Alfa Romeo, com a mudança do regulamento de motores para 2020, tem interesse em fornecer motores para a categoria:

      https://www.youtube.com/watch?v=aluGixg8-Hk

      Forte abraço.

      ResponderExcluir