• Paysafe será a patrocinadora oficial do #19 da Dale Coyne

    O carro que será dividido por Piedtro Fittipaldi e Zachary Claman de Melo terá o patrocínio principal da PayPal inglesa. Mas, não é a Dale Coyne se o patrocínio da equipe tem toques de bizarrice.
    Foi anunciado semana passada (7 de fevereiro) o patrocínio principal do segundo carro da Dale Coyne Racing, e ele é a Paysafe Group, companhia de pagamentos online sediada na Ilha de Man.

    A PaySafe vem patrocinando o canadense desde o ano passado, inclusive na estreia de Zachary Claman de Melo, embaixador da marca nos Estados Unidos, no ano passado, em Sonoma. E agora, na temporada de 2018, entrará na Dale Coyne não apenas nas dez provas que de Melo participará, mas também nas sete provas do brasileiro Pietro Fittipaldi.

    A situação fica inusitada quando o patrocínio que sempre seguiu de Melo patrocinará Fittipaldi tanto no GP de Indy quando nas 500 milhas de Indianápolis. Isso acontece porque de Melo estava acertado até o finzinho do ano passado, para correr as 500 milhas de Indianápolis pela Dale Coyne, mas com o patrocínio da Vince clothing, grande loja de roupas e acessórios. Entretanto, após duas postagens de Zachary em suas redes sociais com a marca de sapatos que pertence a ele e a sua irmã, a ZCD Montréal, a Vince se desvinculou de qualquer plano com o canadense nas corridas.

    Agora Zachary Claman de Melo tem uma situação muito inusitada nas mãos. Para ele correr as 500 milhas de Indianápolis, o canadense terá de contar com Pietro juntar orçamento com suas patrocinadoras pessoais (Claro, Telmex, Embratel, Moura, etc.) para patrocinar o brasileiro nas 500 milhas, fazendo a PaySafe voltar para de Melo. Zachary não tem muito mais o que fazer, tendo em vista que juntar mais patrocínios e correr as 500 milhas contra a PaySafe geraria uma situação muito desconfortável para ambos.

    Zachary disputaria o quarto carro da Dale Coyne nas 500 milhas, tendo em vista que a equipe já possui três carros certos para a principal corrida da Indy: o #18 SealMaster, o #19 da Paysafe e o #63 da Susa G. Komen para Pippa Mann. O outro concorrente para o quarto carro da equipe, segundo a RACER, é Conor Daly, em parceria com a Thom Burns Racing, apoiadora de Buddy Laier na Indy 500 de 2016.

    Essa é a Dale coyne, gerando situação bizarra atrás de situação bizarra.
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário