Bourdais já está liberado para voltar a correr na Indy

Sebastien Bourdais usou sua conta no Twitter para dizer que foi liberado pelos médicos para voltar às corridas, apesar de não ter sido confirmado ainda o seu retorno à Indy desde que sofreu seu fortíssimo acidente nos treinos para as 500 Milhas de Indianápolis.

Pronto para voltar pro trampo.

O francês sofreu um impacto de 118G. Tal acidente lhe rendeu fraturas na pelve e no quadril. Confira no vídeo abaixo:


Bourdais passou por cirurgias e ficou cinco dias no hospital. Apesar de ter sido descartado para o restante da temporada, Bourdais voltou a um cockpit da Indy no mês passado, durante um teste em Mid-Ohio.  

Sua recuperação aparentemente deu mais um passo à frente. “Alguns devem ter se perguntado por que eu estive em Indianápolis hoje. Bem, tive meu compromisso final com o médico, e adivinhem só: está tudo liberado. Vamos voltar a correr”, publicou Bourdais em sua conta no Twitter.

Bourdais já havia indicado que não competiria em ovais até o fim da temporada, o que abre espaço para um possível retorno em Watkins Glen e Sonoma, no próximo mês. 

Fonte: Motorsport
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário