Mais uma pole do piloto australiano da Penske, a terceira na temporada e a de número 50 na carreira na Indy. Helio Castroneves larga em quinto e Tony Kanaan em décimo-sétimo. Largada ocorre amanhã às 16h30 com transmissão ao vivo do Bandsports.

Pole de número 50 do australiano na Indy. (Foto: IndyCar)

O treino classificatório começou às 15h no horário de Brasília. E a Indy, como de costume, separou os pilotos em dois grupos, que você pode ver na imagem abaixo:


A Penske estava sumida neste final de semana em Mid-Ohio, mas quando o treino foi pra valer ela apareceu. Will Power fez uma excelente volta e cravou o tempo de 1:04.172 e conquistou a sua terceira pole position na temporada de 2017 da INDYCAR. Com isso, o australiano chegou à marca de 50 poles na Indy. Josef Newgarden, seu companheiro de Penske, largará do segundo lugar, completando a dobradinha.

Takuma Sato surpreendeu e mostrou a força que a Andretti ainda diz ter, e largará do terceiro lugar, sendo o melhor piloto da Honda. Graham Rahal largará em quarto, e o brasileiro Helio Castroneves na quinta posição. Completando o Fast Six, Scott Dixon, líder do campeonato e rei de Mid-Ohio, largará em sexto.

Simon Pagenaud decepcionou e não conseguiu avançar ao Fast Six, largando em sétimo. O top-10 ainda tem James Hinchcliffe, Alexander Rossi e Ryan Hunter-Reay, todos da Honda.

Tony Kanaan até fez um bom tempo que o garantiria para a segunda parte do treino, mas por ter causado uma bandeira amarela, foi punido com a perda de sua melhor volta e, com isso, largará apenas do décimo-sétimo lugar em Mid-Ohio, neste domingo.

Confira abaixo o grid de largada:


A prova acontece amanhã às 16h30, com transmissão ao vivo do Bandsports. Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário