Jay Howard lidera quarto dia de treino para a Indy 500

A Honda dominou o quarto dia de treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis. Jay Howard foi o mais rápido com 226.744mph (aproximadamente 362.79 km/h). As três posições seguintes também foram da montadora japonesa com a Andretti Autosport. Ryan Hunter-Reay em segundo, Marco Andretti em terceiro e Fernando Alonso, que terminou o dia com o quarto tempo e conseguiu a marca sem tráfego. O primeiro Chevrolet a aparecer foi de Josef Newgarden, da Penske, na quinta posição.

Jay Howard... Quem diria...

Helio Castroneves mais uma vez foi o melhor brasileiro do TL, com a 15ª marca, com média de 224.407 mph (aproximadamente 359.05km/h). Helinho foi quem mais deu voltas nesta quinta-feira entre todos, com 117 ao todo. Tony Kanaan veio mais atrás, na 24ª posição, comédia de 223.123 mph (aproximadamente 357km/h).

O dia foi marcado pelo acidente de Newgarden, que rodou e bateu no muro entre as curvas 1 e 2. O piloto afirmou que machucou o pé, mas sem gravidade.


Nesta sexta-feira acontece o quinto treino livre, às 13h (horário de Brasília). Confira os tempos:


Fonte: Motorsport/IndyCar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário