Helinho lidera Carb Day em Indianapolis. Kanaan é 3º

Hélio Castroneves foi o mais rápido no Carburation Day desta sexta-feira (26), último treino realizado antes da largada das 500 Milhas de Indianápolis, no domingo. O tricampeão da prova, que, assim como seus colegas de Penske, apresentou rendimento discreto durante os treinos, andou na casa de 39s5819, pouco mais de 0s1 à frente de Takuma Sato, o segundo colocado.

O brasileiro foi o mais rápido das atividades desta sexta. (Foto: LAT)

Outro brasileiro na prova, Tony Kanaan fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, seguido de Scott Dixon (o pole position para a corrida) e de Fernando Alonso, o quinto colocado.

O bicampeão da F1 chegou a comandar a folha de tempos no Carburation Day, mas acabou 0s1342 atrás de Castroneves. Alonso terminou o dia com 32 voltas completadas, o piloto do top 10 que mais acumulou quilometragem.

A largada para as 500 Milhas de Indianápolis será neste domingo (28). Dixon parte da pole, com Alonso em quinto, Kanaan em sétimo e Castroneves em 19º.


Fonte: Motorsport/IndyCar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário