Andretti foi o mais rápido no primeiro dia de teste para as 500 Milhas

Marco Andretti liderou as marcas de velocidade no treino de abertura das 500 Milhas de Indianápolis de 2017, alcançando 226,338 mph na 31ª de suas 47 voltas, pouco a mais que o segundo colocado, Scott Dixon.

Andretti repetiu 2016 e terminou 1º treino na frente. (Foto: IndyCar)

O melhor chevrolet foi o de Ed Carpenter, que terminou em terceiro lugar com a média de 224.969 mph, a frente do trio da Honda – Sebastien Bourdais, Ryan Hunter-Reay e Graham Rahal, este último teve problemas na segunda metade da sessão, com seu motor parando de funcionar faltando 45 minutos para o fim das atividades.

O alvo dos holofotes do dia, Fernando Alonso, foi o 19º com a média de 223.025 mph, obtida na volta 15 das 20 que o espanhol completou. No entanto, ele esteve ausente no final da prática, devido a problemas em sua suspensão traseira.

Os brasileiros Tony Kanaan e Hélio Castroneves ficaram com os 8º e 26º tempos, respectivamente. O único piloto que não chegou a correr foi o imortal Buddy Lazier.

As atividades no oval continuam nesta terça (16) a partir das 13h00, horário de Brasília. Confira abaixo os tempos.


Fonte: Motorsport/IndyCar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário