Pigot deve continuar na Ed Carpenter Racing

Embora ainda não anunciado oficialmente, é praticamente certo que Spencer Pigot vai disputar pelo menos 12 corridas na próxima temporada pelo carro #20 da Ed Carpenter Racing. Pigot irá revezar o carro com o proprietário da equipe, Ed Carpenter que ficará apenas com as corridas em ovais.


Ainda não está claro se Pigot também irá receber um terceiro carro para as 500 Milhas de Indianapolis, como tem sido feito pela equipe nos últimos três anos, com JR Hildebrand ao volante.

Pigot disputou 10 corridas na temporada passada - três delas, incluindo a Indy 500, com Rahal Letterman, através do prêmio em dinheiro que ganhou por conquistar a Indy Lights. Imediatamente depois disso, ele entrou no #20 de Carpenter onde permaneceu durante o resto do ano nos circuitos mistos/rua. O seus melhores resultado foi o sétimo lugar em Mid-Ohio e um nono em Road America.

Fonte: Motorsport
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: