Campeão da Indy Lights nesta temporada, Ed Jones vai se juntar a Sebastien Bourdais na Dale Coyne em 2017. Com isso, a Dale Coyne surpreendentemente define os seus pilotos bem antes do início da temporada, o que pode ser um forte indício de que estamos muito próximos do fim do mundo.


Apesar das partes não confirmem oficialmente o acordo, várias fontes indicam que o anúncio deverá ser feito na próxima semana. O engenheiro veterano Michael Cannon, que esteve com Conor Daly em 2016, cuidará do carro de Jones. Bourdais, como já havia sido oficialmente anunciado, fica com Craig Hampson, repetindo a parceria dos tempos de Champ Car. 

Nascido em Dubai, Jones tem 21 anos e tem passagens pela F3 Europeia, a F-Renault e o GP de Macau. O piloto fez duas temporadas na Lights pela Carlin, terminando com um terceiro lugar na primeira temporada e um título na segunda.

Com Jones completando o segundo carro da DCR e Daly muito próximo de preencher o segundo lugar na AJ Foyt Racing, a maioria das vagas para 2017 já foi definida. Para os jovens talentos como RC Enerson, Spencer Pigot, Dean Stoneman, e pelo menos uma meia dúzia mais, o quarto carro na Chip Ganassi, o carro #20 da Ed Carpenter Racing, e o único carro da KV Racing tornaram-se os últimos lugares disponíveis.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário