Uma série nova para entreter vocês na silly season gigante da Indy. Juntamos quatro dos escritores do site (Filipe Dutra, Marcelo Augusto, Matheus Antônio da Silva e Rômulo Silva) para comentar sobre a temporada de 2016 de todos os pilotos.



Mais um novato. Na primeira temporada onde o americano trocou um terceiro ano de GP2 para fazer uma temporada completa pela (ex?) nanica Dale Coyne. E foi isso que achamos de sua temporada:

- Como vocês avaliam a temporada de 2016 de Conor?

Marcelo: Promissora. Após anos tentando alguma vaguinha na Indy, finalmente ele conseguiu e mostrou que pode permanecer por muito tempo no grid. E as estratégias malucas da Dale Coyne renderam a ele bons resultados.

Rômulo: Conor tem muito potencial e mostrou isso em 2016 quando pil otou a cadeira elétrica da Coyne e fez boas etapas, chegando perto de ganhar corridas como em Mid-Ohio, quando estava na liderança mas teve de fazer uma parada para abastecimento pouco antes do fim, sem falar do segundo lugar em Detroit 1.

Filipe: Eu esperava mais.

Matheus:  Cheia de altos e baixos, como quase toda temporada em equipe nanica. Entretanto, os pontos altos de Daly foram REALMENTE altos e ele conseguiu um justificado bom destaque para sua boa temporada.

- Com sua temporada, pode-se dizer que ele merece estar em lugar diferente da Dale Coyne?

Marcelo: Com certeza. Caso a Foyt mude para a Chevy, ele seria uma excelente opção pra iniciar uma reformulação na equipe. Por ter talento, por ser jovem e por já ter andado na equipe na Indy 500 de 2013.

Rômulo: Sem dúvidas. Acima de tudo, o Conor é um cara esforçado e que ama a Indy. Essa vontade de correr somada a uma equipe com melhores equipamentos podem levá-lo a fazer grandes exibições.

Filipe: Não. A Dale Coyne, aliás, está melhor que muita gente (KVSH).

Matheus:  Sim! Ele se mostra ser um bom piloto, e ele mostrou desempenho o suficiente para mais do que os altos e baixos que o aguardam na Dale Coyne novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário