• Confira os horários da Indy em Pocono

    Atividades da IndyCar no Triângulo Traiçoeiro da Pensilvânia ocorrem no sábado (20). A corrida acontece no domingo (21). Band não transmite a prova devido às Olimpíadas e o Bandsports transmite ao vivo.



    Pois é pessoas, a IndyCar não espera os jogos olímpicos terminarem para continuar com o seu campeonato, e desembarca neste domingo em Long Pond, na Pensilvânia, para a ABC Supply 500 at Pocono Raceway, a segunda corrida de 500 milhas do calendário.

    Apenas a IndyCar correrá no oval triangular de Pocono Raceway. Nada de Road To Indy nesse super oval considerado perigoso para as categorias de base da Indy. O máximo que teremos serão apenas algumas exibições/corridas de carros antigos da categoria, entre um treino e outro. Depois reclamam da falta de público nos ovais...

    A previsão do tempo aponta tempo firme na sexta (que não vai ter nada na pista), sol com algumas nuvens no sábado e, no domingo, dia da corrida, chances de chuva em cerca de 50%. Vamos rezar pra ter tempo firme. Confira mais informações no print abaixo:



    Devido aos jogos olímpicos, a Band não transmitirá a prova ao vivo. Infelizmente, teremos a final do basquete masculino, as finais no vôlei masculino e feminino, e as finais do handebol, além da maratona, ginástica artística, boxe e etc, que acontecerão mais ou menos no mesmo horário da corrida. Entçao, o Bandsports, mesmo transmitido os jogos também, confirmou na quinta-feira (18/08) que irá passar a prova ao vivo, e não mais apenas um compacto de 2h30 na noite de domingo.

    Confira abaixo os horários já convertidos para o horário de Brasília:

    Sábado (20 de agosto de 2016)

    10h – 11h30: Treino Livre da IndyCar
    14h30 – 15h45: Treino classificatório da IndyCar
    18h – 18h30: Treino Livre final da IndyCar

    Domingo (21 de agosto de 2016)

    16h: Abertura no Bandsports
    16h10: ABC Supply 500 - 200 voltas.

    Segunda-feira (22 de agosto de 2016)

    0h - 2h30: Compacto no Bandsports
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário